7 de nov. de 2010

Da renda ao delineador colorido...

Hoje eu vou falar de tendências atuais, para todos vocês ficarem lindos e antenados:


Mês passado Valentino desfilou, e o que se viu em seu desfile foi: Renda e Transparência, pasmem, a tendência já pegou com as famosas, e é isso que veremos hoje.

[To venenosa hoje, guardarei meus comentarios à lá caco antibes pra mim mesma.]

Os designers da marca VALENTINO foram ovacionados pelo fundador da Maison esta tarde. Brilhantemente conseguiram fazer vestidos incrivelmente lindos com uma trilha sonora épica, que tocou alternando cores como rosa, preto e nude, e claro, Vermelho Valentino. Pautado em tendencias de couro ou correntes metálicas misturadas com delicadas bolsas de tarde. Um pouco de coral ou rosa neon que atuou acentuano a paleta leve e o couro foi usado para acessorar o estilo. “É uma nova Menina Valentino e eu posso ver as pessoas comprando essas roupas.”, disse Alexandra Shulman. [adaptação de matéria da Vogue];


Apesar de veterana no universo fashion, a renda está mais atual do que nunca. Surgida no fim do século 15, ela migrou da intimidade para as passarelas e ruas, tornando-se sinônimo de feminilidade, status e sofisticação. E não apenas em detalhes do look ou pequenas peças. Grifes de luxo como Dior, Dolce & Gabbana, Chanel e Valentino estão fazendo vestidos inteiros tramados. Alguns deixam o corpo todo à mostra. [adaptação de matéria do site Ego];

Vamos as fotos??









A outra tendência de hoje, é como as famosas estão se maquiando, o delineador colorido está em alta, e tendencia em make é mais viral que video insano no youtube, já já veremos as Darlenes da vida usando os delineadô colorido. HUNF, to ácida pq to comendo miojo de janta, e eu odeio miojo. Enfim, vamos ver o glamour antes q ele atinja a rua, sim?







 Eu ainda não me joguei no delineador colorido, mas vou comprar o meu e conto pra vocês, que tal roxo??

XOXO


Nenhum comentário: