21 de out. de 2010

5as de Entrevista: Christianne

Hoje começam as 5as de Entrevista, e ninguem melhor para abrir essa sessão do que a minha melho amiga Christianne S2.

A chris e eu nos conhecemos num chat da AVON, e desde então não paramos de nos falar, falamos bem dos outros, mal também, falamos do mundo, dos nossos amores e ódios. Uma moça de ouro, que me fez repensar muito da vida! AMO DEMAIS essa mocinha! migs pra sempre!

Nós duas, depois de um dia insano de bazar!!

Nome: Christianne Freitas Gondim
Idade: 24
Cidade que mora: Rio de Janeiro

Como você me conheceu? E resolveu me achar legal porque?
Eu te conheci quando entrei em um Chat sobre a Avon no MSN. Resolvi achar você legal porque você é a pessoa mais sincera do mundo. Tudo bem que eu tomava uns coices de vez em quando mas depois eu cabava rindo porque sabia que era sem querer.

Qual a sua cor favorita? Porque?
Rosa. Não sei porque. Acho que deveria ser azul ou preto. Mas o rosa me atrai.

Qual a sua peça de roupa favorita? Porque?
Calça jeans. Porque dá pra usar em quase todas as ocasiões. Dá pra ir do mercado á uma festa, só trocando a blusa e os acessórios.

Twitter, Orkut, Facebook, Fotolog e Blog, ponha em ordem de preferencia dizendo o porque!
Twitter- Porque é uma maneira rápida e prática de compartilhar idéias e informações.
Orkut- na verdade eu tenho usado o Orkut por causa dos aplicativos =X
Blog- Já tive alguns, desisti de todos. Acho bacana pra quem tem paciência de postar todos os dias. Gosto muito de ler blogs mas não tenho paciência pra ter um.
Fotolog- Tive um quando era moda. Depois fui perdendo a paciência de postar e acabei encerrando a conta.
Facebook- Parece ser interessante mas não consigo mexer de jeito nenhum!

Amigo gay ou amigo hetero?

Acho que nunca tive amigo gay. Amigo de verdade hetero só tenho um. Sei lá, prefiro amigo amigo.

O que passou pela sua cabeça quando você descobriu sua gravidez?
Sinceramente? Na hora que descobri, o que passou pela minha cabeça foi "fudeu". Algumas horas depois, foi "E agora?". No dia seguinte já me sentia a mulher mais feliz do mundo.

E quando o biel deu seu primeiro sorriso pra você?
"Eu sou importante e posso fazer esse serzinho tão pequeno feliz."

O que mudou na Chris de antes da gravidez pra Chris de hoje?
A Chris de antes da gravidez era menos medrosa mas ao mesmo tempo menos forte. Não tinha muita  motivação pra fazer as coisas, não tinha hora pra dormir, nem pra comer. Não sabia se virar sozinha. A Chris de hoje é mais madura, sempre tem um motivo pra fazer qualquer coisa, pensa mil vezes antes de tomar qualquer atitude. A Chris de hoje tem medo de cachorro depois que seu filho foi mordido. Tem medo de agulha depois que seu filho passou a tomar vacinas e teve que tirar sangue. A Chris de hoje não pode mais dormir e acordar a hora que quer. Não depende mais dos pais. A Chris de hoje agora é a responsável por outra pessoa.

Essa eu vi na Fernanda Young: uma semana como escrava sexual de um bando de beduinos ou cheirar cebola pro resto da vida?
Fico com a cebola, sem dúvidas. Meu marido com certeza preferiria uma mulher fedendo a cebola.

O que te levou a fazer enfermagem? E o que te leva a terminar?
Desde criança eu gostava de cuidar de machucados, gostava de hospital. Quando fui crescendo e vendo o trabalho da minha mãe, fui me encantando e decidi cursar. Com 14 anos comecei o Técnico de Enfermagem e com 17 a Faculdade. Tranquei a faculdade pra ser "mãe em tempo integral" e acabei desgostando do que tanto me fascinava. Fiz outros cursos, passei a ter outra cabeça e meu sonho não é mais ser uma Enfermeira em Psiquiatria.

Passa o ano novo de branco?
Passo. Não toda de branco mas uma peça de roupa sempre é branca.

Tenis ou Salto?
Tênis. Acho salto lindo mas não foi feito pra mim. Não sei andar nem em saltos de 2 centímetros.

Scarpin de bico fino ou moleca?
Moleca. Pelo mesmo motivo de eu preferir tênis.
Letra de forma ou letra cursiva?
Cursiva. Minha letra de forma parece escrita em hieróglifo.

Queijo ou goiabada?
Queijo. Não sou muito fã de doce.

gato ou cachorro?
Cachorro (apesar de estar louca pra ter um gato)

Preto ou branco?
Branco.
Copa do mundo, olimpiadas ou olimpiadas de inverno?
Copa do Mundo. É a única coisa que me faz ficar na frente da TV vendo futebol.

Enfim, um recadinho pro povo desse blog:
Fiquei muito feliz em ser a primeira entrevistada do blog! Meninas, aproveitem todas as dicas da Becky! Ela é maquiadora e sempre sabe o que diz. Acompanhem o Blog e deixem sempre suas sugestões. Assim, o Blog vai sempre agradar todo mundo! Beijos!

4 comentários:

JoyRibeiro disse...

Adorei a idéia das entrevistas =)
Ainda tô esperando a dica de make que eu pediii XD
Beijos, beijos !

Stella Brunet disse...

Já tinha dado uma olhadinha por aqui, achei sua ideia sensacional(entrevista)! :D Vou ficar te acompanhando por aqui, ATUALIZA!
Beijo!

Fabrício disse...

bem legal a entrevista e mara sua ideia.
tb conheci o cadu q faz o blog comigo pela net, ate entao eu nao levava mto a serio conhecer pessoas legais pela net e hj falo c ele qse todos dias, virou amigao.
bjs

Chris Gondim disse...

Eba! Tô famosa! Sabia q um dia seria entrevistada por alguém hehehehe
Miga te amoooo!