19 de out. de 2010

Maquiagem de Caracterização e Maquiagem de Efeito!

Oie!


Estamos nos aproximando do Halloween e hoje vou falar sobre maquiagem de caracterização e de efeito. Maquiagem de Caracterização é quando você precisa se transformar em um personagem, como por exemplo, Eu, de velha:


por Aslane

Por Aslane
 essa make foi super simples, basicamente pele e lápis de olho. só! E que tal uma imitação da Claudia de Entrevista com o Vampiro??

por Danielle
mas e essa bruxa? [Maria, amoo!] O nariz é feito de massa e a make de pankake;

Por Aslane

 E ainda tem, as maquiagens de EFEITO. Quando eu cheguei em casa com o braço desse jeito, só faltou minha tia cair dura no chão achando que eu tinha me ferrado seriamente, o mais incrivel foi como eu cheguei em casa com esse braço e não fui direto pro hospital, aliás, dica! usem isso para afastar pessoas quando o metro ou o onibus ta cheio, ninguem quer chegar nem 10 cm perto de vc, é tão divertosooo!!
Na foto de baixo é minha super amiga Aslane, fantasiada de loira zumbi!

Por Maria
Por Maria

Qual será a make especial de Halloween que eu vou fazer especialmente para vocês??? Deem sugestões de personagens e de efeitos que vcs gostariam de ver por aqui no final do mês!! [Farei 2 de cada - 2 em mim e 2 em uma amiga minha já escolhida!]

XOXO

5 comentários:

Luka Cherry disse...

Faz a de zumbi Beckyyy!
Preciso mto saber como faz para a zombie walk 2010!!
Te amodoro!
Bjssssssssssss

JoyRibeiro disse...

A-DO-REI!
Sabe o que eu queria? Uma maquiagem pra ir pra festa de halloween, mas que não seja uma maquiagem de fantasia, uma maquiagem pra noite mas mais puxada pro halloween .
Faz pra miiiiiiiim ? *-*
Beijo beeeeijo !

Chris Gondim disse...

Amei! Mas aquela pereba me deu nojinho =X
Faz de zumbi! Vai ficar legal!

Unknown disse...

eu gostei da maquiagem do braço amiga faz essa pra gente aprender ta bom bjssss

Fabrício disse...

essas de machucados sao impressionantes e ficou mto legal essa maquiagem de velha. pro halloween ainda nao decidi do que ir, mas no maximo algo bem simples pq no calor eh terrivel se o lugar é abafado e começa a suar. bjs