18 de out. de 2010

Como fiz a pele do Tutorial Anterior!



Usei para limpar a pele o demaquilante da Clean & Clear, comprei numa farmacia em cabo frio porque eu deixei meus limpadores de fuça em casa;
Custou: R$17,00
Nota:
 
Paleta de Corretivos
Paleta de Corretivos com Iluminador. Eu usei o verde, o amarelo e o ultimo da primeira fila de corretivos para pele. Amo de paixão essa paleta, porque eu sou uma mocinha muito branquinha e preciso de corretivos clarinhos, e nacionalmente eu não encontro nada bom, só corretivos muito mais escuros que eu. Dizem que negros não tem vez na make, mas se eles não tem, nós quase albinos também não temos.
Custa: R$ 20,00
Nota:

 

 Base para mim é o mesmo problema do corretivo. Só que com uma diferença o preço da paleta de corretivos que vem com 14 corretivos é muito menor do que uma só base que eu teria que comprar no escuro. Logo, essa base da avon veio me salvar muito seriamente: ela é quase da minha cor, é um pouco mais escura, então estou juntando dinheiro para viajar e comprar uma base excelente da minha cor.
Custa: R$ 25,00
Nota:


 Pó compacto da Avon, amo de paixão. minha cor é a primeira, a mais cinza de todas. Eu quase com certeza creio que eu tenha alguma deficiencia de melanina [ou ainda rolam teorias de que eu sou vampira e ninguem me contou];
Custa: R$ 27,00
Nota:


 
 Para finalizar a make e o rosto usei essa linda paleta de blush, misturei o ultimo rosa da primeira linha com o primeiro da segunda linha. Essa paleta é tuuudooo, tem blush pra morena, loira, ruiva, bronzeada, branquela, gotica, negra, pra todo mundooo!
Custa: R$ 35,00
Nota:
Basicamente foi isso, depois falarei das cores dos olhos! Beijos a todos, bom feriado [ta uma delicia andar na rua hoje, nao tem carrooooos!]

3 comentários:

Fabrício disse...

eu te achei acho que por um blog de filmes, e como eu vi que seu blog falava sobre exatamente o que eu estava procurando corretivos pra disfarçar olheiras, aproveitei para seguir e sempre ver se tem dicas. hehe. bjs

Cammy disse...

putz... nem fala em brancura... já ganhei o título de Miss Palmito... kkk
AMEI a pallete de corretivos!!!
seguindo vc EVER...
beijos de sua Alice mia Bella preferida...heheheheeh :P

Fabrício disse...

corretivo teria q ser algo bem claro pq minha pele eh mto clara e mais pra regiao dos olhos q as vzs fico c olheiras de nao durmir e odeio hahah ja tentei uma vez com um só que era mais escuro e joguei fora no segundo dia pq nao queria que ficasse aparecendo na rua marcado meio dalmata coisa assim haahah. mas legal q vc vende, vi q usa via orkut, qqer coisa vejo la pelo orkut do blog, pq eu só tenho facebk. bjs