25 de out. de 2010

Sapatos!

Não sabe andar não sobe no salto, né Gaga? Tá parecendo eu!

Sapatos foram criados para proteger os pés do frio, dos machucados ocasionados pelo solo, e existem registros deles desde a idade da pedra lascada. Sapatos também já foram distinção de classes sociais, e atualmente é somente um acessório. Somente não. Às vezes ele é O acessório.

Willow Smith. Tão fofa, tão pequena, tão féshon!

Estava por ai outro dia e meu namorado me mandou esse site, é simplesmente a insanidade na terra.  Vamos curtir um pouco?

Sapato para lugares ermos, bandido tentou te assaltar, com uma voadora vc manda ele pra vala!
Eu conheco gente que iria pra facul com ele! #FATO

Eu não seria capaz, me sentiria como se um bebado com larica tivesse comendo meu pé. #NOJO
 
Eu quero e quero muito!

Um sapato de sapatos, Luxo³

Minha professora tem uma bota dessas, é luxo!
 Enfim, sapatos deixaram de ser unicamente um modo de proteção e mesmo de distinção, sapatos atualmente são o IT acessório da década. Agora que o exibicionismo passou, vamos ao sapatos classudos, aqueles que a gente ainda não tem dinheiro pra comprar.









 

Um ideia, que tal se, nas proximas semanas, eu e as leitoras do blog fizermos a unha Louboutin? Quem topa? Vou até deixar a minha crescer!!

XOXO


2 comentários:

Chris Gondim disse...

As fotos da Lady Gaga traduziram porque eu não uso salto.
Amei a sapalinha de PacMan, deve ser mole fazer! Vamos tentar?
Os de salto são tão lindos! Ah como eu queria saber andar em um desses!

Natasha Alves disse...

perfeito o post..amei praticamente todos! hahahahaha mt bom!!!