10 de dez. de 2010

Final de Ano!



Final de ano é assim, vai dando uma tristeza e uma alegria. É hora de montar a árvore, de dizer aos amigos o quanto eles são caros pra vc, de sentir saudade de quem está longe e até de quem está perto. Esse ano foi especial. Eu parti do 0 ao 100 muito rapidamente.

No começo do ano, eu era uma mocinha quase sem vida, meu telefone não tocava, o dinheiro [meu próprio] estava escasso, no começo do ano, moravam 6 na minha casa, hoje tem 8.

Meu aniversário que foi um fracasso, me serviu de alerta para saber quem vale a pena ter e quem não vale. Você sabe o quanto as pessoas se importam com vc quando vc pensa em tudo para elas e elas não comparecem. Foi um pouco depois disso que eu descobri que tinha perdido a data da matricula pro cetiqt. Desespero. Mas dei uma sorte tremenda. Fiz vestibular pra design de superficie, passei em primeiro lugar. E a turma não abriu. Ai você pergunta: "Sorte aonde sua maluca?"

sorte que a turma não abriu, porque eu consegui uma vaga no tão sonhado curso de Design de Moda do Senai Cetiqt. Quanta ansiedade quando me ligaram. Em 1 hora eu acordei, coloquei a roupa e cheguei no cetiqt, comer pra que? Nunca acordei tão feliz antes das 10 da manha!

E depois disso, já virou historia... Conheci amigas e amigos que quando eu ler isso quando me formar quero que elas estejam ao meu lado. Foi um ano que tinha tudo para ser qualquer ano, para dar errado, mas deu certo. Papai Noel não chega só dia 25 de dezembro. As vezes ele vem antes.

Bom chega de ladainha. o que eu queria mesmo, era desejar um feliz natal, uma feliz noite de virada e tudo de mais feliz pro ano que chega.

André, Chris, Cammy, Jess, Thay, Jaison, Claudio, Gabi, Stella, Natasha, Bel, Joyce, Luisa, Aslane, Maga, Thi e Lauren.

Obrigada por estarem por perto. Vocês valem a pena. Meu ano foi mais divertido e mais feliz por causa de vcs!

Feliz Natal! [eu ainda pretendo postar esse ano!!]

XOXO

Um comentário:

Chris Gondim disse...

Migs eu q preciso agradecer! Vc me aturou esse ano inteeeeeeeeiro reclamando da vida. E sua mãe, coitada, quase me fez uma dentadura.
Obrigada por tudo!