15 de dez. de 2010

Cenas de filme para cantar junto!

eu adoro filmes, eu adoro musica, eu adoro musicais. Nada melhor do que um top: Musicas Para Cantar Junto!

Vamos lá, não va ter ordem:



Quase Famosos - Tiny Dancer [eu não gosto da versão original da música, não sei porque. Eu amei muito esse filme quando vi com meu namorido no comecinho do nosso namoro. Eu para sempre queria ser Penny Lane, quando esta dança sozinha com um casaco de pelos.]



Mamma Mia! - Money, money, money [dinheiro, deve ser bom viver no mundo dos ricos!! muito da minha realidade, trabalho dia e noite, e isso não acaba!]



Moulin Rouge - Come What May [eu canto, eu choro, e eu choro cantando. musica significativa sempre.]



10 Coisas Que Eu Odeio Em Você - Can't Take My Eyes Off Of You [Eu ouvia essa musica a exaustão, adoro, amoooo e o Heath cantando é tudo de lindo. Queria ser a Kat e que meu namorado cantasse pra mim!]



Juno - Anyone Else But You [Fofo, meigo.]



Tropa de Elite - Tropa de Elite [Não tem muito o que dizer, boa de pular!]



Armageddon - I Don't Want to Miss a Thing [eu chorei compulsivamente quando assisti, e até hoje tenho uma dorzinha no coração quando ouço a musica. não revi o filme ainda, e deve ter uns 10 anos que vi. chorei vendo o video agora, é de cortar o coração!]



Patricinhas de Beverly Hills - Kids In America [Melhor filme da minha infancia. A-M-O muito! Eu queria ser a cher, ou pelo menos ter o dinheiro e o guarda roupa dela. E obviamente aquele programa de escolher a roupa!!]



As Panteras - Independent Woman [Dancei muito, e cantei muito essa musica. Adorava esse filme!]



Dirty Dancing - The Time Of My Life [Tente não se mexer!]



Será Que Ele É? - Homem Não Dança [Tente não dançar! eu nao consigo!]



O Casamento do Meu Melhor Amigo - I Say A Little Prayer For You [A-D-O-R-O!]



Grease - Summer Lovin' [Fofo, meigo e canto junto!]


Quais as que vocês mais curtem? O que faltou aqui??

XOXO

Nenhum comentário: