13 de fev. de 2011

Faz Tempo...

Eu realmente fiz de tudo nas minhas férias e não tive tempo / paciência para atualizar o blog, mas enfim, estou de volta... Durante essa semana vou contar um pouco do que eu fiz desde que parei de atualizar o blog...

O ultimo post foi de 15 de Dezembro... Na faculdade eu apresentei um trabalho sobre Christian Dior, um arrazo... Tópico de amanha aqui.

Depois disso veio o natal, e passei o ano novo em Teresopolis com amigos. Foi muito divertido. Foi, acho, o ano novo mais frio da minha vida. Falarei terça feira então sobre o que usar ou não no frio.

Começo de ano, Rio 40°, de volta a cidade infernal. Muitas saídas, muitos cocos na praia, na quarta então falarei na quarta de tipo de biquinis para cada corpo. E quando usar maio.

Fim de férias, começo de aula, procurando gravuras para um trabalho esbarrei com uma maravilhosa reportagem da Hermès na Elle. Tema de quinta.

Na Sexta, para comemorar a volta as aulas, eu vou fazer uma análise dos filmes que eu vi nas férias. [São váááários]

E sábado? Sábado a gente vê o que vai ter. =D


combinado?

XOXO

Becky

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

viu tantos filmes assim nas férias?

ah quando eu sair de férias não vou ver filme algum, isso já faço normalmente rs