3 de mai. de 2011

McQueen!

McQueen foi o Genio dos anos 2000. De uma criatividade impressionante este homem fez objeto de desejo que atingiram qualquer mulher que conhecesse seu trabalho. Seu suícidio fez da moda um lugar mais sombrio, porém como qualquer artista de verdade vai reinar pra sempre nas nossas mentes e corações.

Ontem, rolou um baile no Metropolitan [um dia vcs me verão lá!! ;)] em homenagem a este querido estilista, vou postar aqui as fotos do Baile. As lindas que foram de McQueen:


Chloe Sevigny

Gisele Bundchen

Gwineth Paltrow

Esse moço trabalha na Vogue US. Hamish Bowles

Naomi Campbell

Sarah Burton, atual diretora da McQueen.

Salma Hayek

Sarah Jessica Parker.
Quando Sarah era Carrie ela se vestia melhor, hehehehehe. Amei quase todos, soh amei menos o da Sarah. À proposito quero aquele poncho para o meu namorado! =D

Estou de volta, me aturem!

XOXO

Um comentário:

Fabrício disse...

oi Beck que legal que voltou a postar;
pois eh mas Carrie era diva heheh ja a Sarah nao parece tao assim preocupada com moda como a Carrie era e sempre da uns deslizes, mas eu nao achei tao ruim o look dela;
de todos achei o mais bonito da gwyneth paltrow, adoro ela, deve ser por isso.
bjs